Na primeira prova de maior valor dedicada aos dois anos na França (durante muitos anos foi G1), os tradicionais 1.100m do Prix Robert Papin (G2) viram uma bela exibição de Family Man (Dubai Destination e Ascot Family, por Desert Style), na condução de Ioritz Mendizabal, preparado por Yann Barberot e defensor das cores da Ecurie Ascot (também a sua criadora).
Ele venceu facilmente por três corpos (foto Maisons-Laffite), chegando a seu quatro triunfo em cinco apresentações, uma das quais nos 1.000m do Prix du Bois (G3), em Chantilly.
O segundo lugar ficou com a potranca Louve Rouge (GOld Away e Loup de Loup, por Loup Solitaire), propriedade de Stéphan-Larry Hoffmeister, dirigido por Johan Victoire e tendo como treinador Cédric Boutin. Ela vinha de um terceiro em uma listed em Vichy, os 1.000m do Prix des Rêves d'Or.
A meia cabeça, em terceiro, chegou Mac Row (Le Vie dei Colori e Kointreau, por Desert King), com Christophe-Patrice Lémaire up, treinado por Jean-Claude Rouget e de propriedade de Daniel-Yves Trèves, que era até hoje invicto.
O tempo foi de 1:07:20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário