Mariane Beatriz (M. Beatriz), de 18 anos, começou a montar em cancha reta aos 7 anos, em Carazinho. Inspirada na joqueta paulista J. Goulart, Mariane decidiu tomar o mesmo rumo. Mudou-se para São Paulo e começou a treinar por lá. Há um mês veio para o Tarumã, tornando-se a única mulher a montar por aqui.
Aos poucos conquistou a confiança dos treinadores e, na próxima Reunião, montará em sete dos nove páreos. Confira, a seguir, a opinião dela sobre cada montaria:
No primeiro páreo você pilota FRODO. Acha que tem chance de vencer?
Tem muita chance, sim. Possui bons trabalhos e pode vencer.
No segundo páreo sua montaria é LADY GRACE. Acredita na vitória?
Ela vem de segundo lugar comigo. Perdemos para uma égua muito boa, treinada pelo L. R. Feltran. Se ela não vencer este páreo, fará segundo outra vez. As chances de ela vencer são grandes, mas se deve ter atenção à Da-lhe Requebra.
No terceiro páreo você monta LINDA LOIRA. Boas chances?
Não, esta eu não conheço muito bem. Mas deve ficar apenas com uma colocação: terceiro ou quarto lugar.
E no quarto páreo, com NOBRE DO PAMPA?
Vem de quinto comigo. Mas, melhorou muito esta semana e estamos confiantes para que faça uma boa corrida. Pode ficar com um terceiro ou segundo lugar.
No quinto páreo você pilota EL NEGRO. Acha que tem chance de vencer?
É um páreo forte para ele. Já conheço de São Paulo. Vamos tentar fazer terceiro ou quarto lugar. Neste páreo tem o cavalo treinado pelo M. V. Lanza, chamado Jobi, que é de muita categoria.
E no oitavo, você já sabe se irá montar MADEIRA NOBRE ou URSO VOADOR?
Será Madeira Nobre. Conto com esta vitporia. Montei da outra vez e não consegui fazer uma boa corrida. Mas, agora vamos largar na ponta. Acredito que poderá vencer.
No último páreo você monta JOGO DE OSSO. Boas chances?
Este eu não conheço.
Dentre todas as suas montarias, com qual acredita ter mais chance de vencer?
Com Frodo, Lady Grace e Madeira Nobre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário