Jeane Alves
sábado, 4 de junho de 2011
Dancing Rain surpreende no Oaks Stakes
Dancing Rain surpreende no Oaks Stakes (G1)
Dancing Rain (Danehill Dancer e Rain Flower, por Indian Ridge), treinada por William Haggas e lindamente dirigida por Johnny Murtagh, criação do Swettenham Stud e de propriedade de M.J. e L.A. Taylor, vencedora de uma prova comum, acabou consagrando-se a Oaks winner inglesa deste ano ao cruzar o disco da milha e meia do Investec Oaks Stakes (G1), na posição de honra. Foi um triunfo de ponta a ponta construído em train falso.
Ela dominou uma das favoritas, Wonder of Wonders (Kingmambo e All Too Beautiful, por Sadler's Wells), do trio Michael Tabor-Derrick Smith-Mrs. John Magnier, criação do Liberty Bloodstock, preparada por Adrian O'Brien e dirigida por Kieren Fallon, resistindo bravamente aos ataques finais de sua rival, que lhe ficou a 3/4 de corpo.
Izzi Top, outro azarão, uma filha de Pivotal e Zee Zee Top, por Zafonic, dirigida por Wlliam Buick, que vinha de derrotar Dancing Rain em uma Listed Race em Newbury, foi, quatro corpos atrás, a terceira, meia cabeça à frente da favorita, Blue Bunting (Dynaformer e Miarixa, por Linamix), da Godolphin, com Frankie Dettori, up, ela que vinha de ganhar, em Newmarket, a milha das Qipco 1000 Guineas (G1).
A seguir, pela ordem, chegaram Misty For Me (campeã do dos Etihad Aiways Irish 1.000 Guineas, G1), Beatrice Aurora, Siren's Song, Eirnin, Zain Al Bodan (que era invicta), Havant, Blaise Chorus, Why e Fork Handles.
O tempo foi de 2:41:73.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário