Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 29 de maio de 2011

Ryehill Dreamer Venceu o American Handicap



Grupo 2 em Hollywood Park é de Ryehill Dreamer


A prova mais interessante de sábado em Hollywood Park era a milha do American Handicap (G2), para produtos de três anos e mais idade.

Por focinho, venceu o cinco anos, castrado, Ryehill Dreamer (Catcher in the Rye e No Way, por Rainbow for Life), segundo este ano no Inglewood Handicap (G3) e terceiro, aos três anos, no San Rafael Stakes (G3).

O segundo posto ficou com o quatro anos Sidney's Candy, um filho do argentino Candy Ride e Fair Exchange, por Storm Cat, ganhador, aos três anos, o Santa Anita Derby (G1).

Candy Ride, de criação do Haras Abolengo, venceu em seu país de origem, o Gran Premio Joaquin S. Anchorena (G1), a milha internacional de San Isidro, e os também 1.600m do Gran Premio San Isidro (G1).

Nos Estados Unidos, foi o ganhador, em record, dos 2.000m, do Pacific Classic (G1), superando Medaglia d'Oro, pai de Rachel Alexandra (Preakness Stakes, G1, e Kentucky Oaks, G1, por mais de vinte corpos), e ele mesmo campeão de múltiplos G1, como o Donn Handicap, o Whitney Handicap, o Oaklawn Handicap e o Travers Stakes (além de segundo no Belmont Stakes, G1, no Wood Memorial Stakes, G1, na Breeder's Cup Classic, G1, duas vezes, e na Dubai World Cup, G1).

A terceira colocação, quase cinco corpos atrás, ficou com The Usual Q.T., um castrado de cinco anos, filho de Unusual Heat e Lunge, por Western Fame, campeão, aos três anos, do Hollywood Derby (G1) e quarto, no ano passado, na Breeder's Cup Mile (G1).

O tempo foi 1:33:55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário