1° Páreo: No primeiro claiming para nova geração, Formidable Mio, que chegou a correr na frente na última, pode levar a melhor. Capitan American também já é corrido, volta mais aguerrido e merece atenção no Pick 3. Natureza da Terra, com V. Borges, a seguir.
FORMIDABLE MIO (4) – CAPITAN AMERICAN (5) – NATUREZA DA TERRA (6)
2° Páreo: Mafioso Tex encara claiming mais acessível e deve entrar na briga pela vitória. Também caindo de turma, Enamorador pinta como segundo nome do páreo. Truman Show vem de vitória fácil, é atrasado e fica como alternativa para os que procuram rateios melhores.
MAFIOSO TEX (4) – ENAMORADOR (7) – TRUMAN SHOW (2)
3° Páreo: Carreira equilibrada, onde, Ultimatum Mio, vindo de segundo na turma de cima, é capaz de engrenar a tempo de brigar pela vitória. Saeta venceu, convenceu e vem ao páreo com possibilidade. Rei Chico, muito leve, ameaça.
ULTIMATUM MIO (4) – SAETA (7) – REI CHICO (1)
4° Páreo: Puro retrospecto, Abaixo do Par dificilmente deixará a raia batida no ‘início’ do segundo Pick 3. Channel está sempre por perto e hoje não deve ser diferente. Tzarista, ainda mais bem preparada, para trifeta.
ABAIXO DO PAR (3) – CHANNEL (5) – TZARISTA (6)
5° Páreo: Sonny Corleone vem de vitória firme neste mesmo páreo, tem a oportunidade de escapar na ponta e, mesmo sobrecarregado no peso, é o cavalo a ser batido. Deslocando apenas 55 quilos, Sir Hernandez surge como adversário perigoso. Azul Marinho, repicado, depois.
SONNY CORLEONE (5) – SIR HERNANDEZ (3) – AZUL MARINHO (2)
6° Páreo: Na turma de uma vitória e adaptado ao percurso, Orfeo tem boa chance para fazer as pazes com o vencedor. Perrengue vem de segundo na grama, rende muito bem na areia e pode vender caro a derrota. Dos demais, Fever Again, agora com Lasix.
ORFEO (8) – PERRENGUE (2) – FEVER AGAIN (3)
7° Páreo: Que Public e Linux estréiam em companhia que não assusta e devem decidir a parada. Com carreira para mais, Torno Subito merece atenção, no cânter e na pedra, antes de fazer o Open Betting.
QUE PUBLIC (7) – LINUX (8) – TORNO SUBITO (4)
8° Páreo: Prova cheia, um pouco complicada, onde Noteiro e Rey Army devem atropelar a tempo de entrar na disputa pelo primeiro posto. Vital Class tem categoria para endurecer a parada e é combinação bem gasta nas acumuladas especiais. Heller, a seguir.
NOTEIRO (4) – REY ARMY (7) – VITAL CLASS (2)
9° Páreo: Pelo menor caminho e novamente correndo com antolhos, Sonho de Verão pode voltar a marcar ponto para o Stud Dom Luluca. Galactic Hero e Jinetazo estão sempre na pedra e não devem ficar fora do jogo. Vetíver venceu todos estes na última e merece ser lembrado.
SONHO DE VERÃO (1) – GALACTIC HERO (4) – JINETAZO (10)
Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.
Por Celson Afonso
Nenhum comentário:
Postar um comentário