Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 15 de maio de 2011

Gávea, Indicações para este domingo,15/05/11 - por Celso Afonso


Morcote

1° Páreo: Mano Vreco e Forte do Sissi possuem boa raça, estréia em companhia desfalcada de grandes valores e podem decidir a parada. Dos já corridos, Tamarisk pinta como melhor opção.

MANO VRECO (4) – FORTE DO SISSI (3) – TAMARISK (5)



2° Páreo: Toss A Buck mostrou muita velocidade e na estréia, quando foi segundo em uma Prova Especial. Hoje, no páreo de turma e levando vantagem no peso, é a indicação que se impõe. Potro promissor, Verde-Amerelo fica na expectativa de fracasso do defensor do Stud Palurape. Dos estreantes, Aqui Tem.

TOSS A BUCK (2) – VERDE-AMARELO (1) – AQUI TEM (5)



3° Páreo: Jerez, já com colocações na areia, e Uletta, que vem de boa vitória e é pouco corrida, parecem bem colocadas na companhia e podem decidir a parada. Sempre na pedra em páreo programados para a pista de areia, Super Profile é o melhor azar da carreira.

JEREZ (7) – ULETTA (9) – SUPER PROFILE (2)



4° Páreo: Prova equilibrada, onde, Alforriado, que se defende bem na areia, tem leve destaque. Super Ivan está em evolução e, mesmo com a transferência de pista, pode impor sua categoria. Sol Puro é bomba viável para trifeta.

ALFORRIADO (4) – SUPER IVAN (1) – SOL PURO (3)



5° Páreo: Bom potro, Urcath encara turma mais acessível, leva vantagem no peso, atua com Lasix pela primeira vez e pode levar a terceira etapa da Taça Quati. Chuchu Beleza e Morcote estão sempre entre os primeiros nestes páreos e hoje não deve ser diferente.

URCATH (7) – CHUCHU BELEZA (4) – MORCOTE (1)



6° Páreo: Em mais uma carreira difícil, Ana Partiste, que vinha tentando páreos mais fortes; Outra Categoria, contando com a eficiência da dupla V. Borges/J. C. Sampaio, e Bandida Selvagem, com colocações na areia, devem decidir.

ANA PARTISTE (6) – OUTRA CATEGOIRA (3) – BANDIDA SELVAGEM (2)



7° Páreo: Mais aguerrido e voltando a pista de sua vitória, Olympic Grey é boa oportunidade para o Bruno Reis. Halekulani mostrou progressos com o aumento do percurso, possui boas corridas na areia e promete vender caro a derrota. Jess Owens não confirmou na última e tem nova chance para fazê-lo.

OLYMPIC GREY (4) – HALEKULANI (2) – JESS OWENS (3)



8° Páreo: Ligeira, bem balizada e levando vantagem no peso, Bola Cheia deve enfim deixar o perdedor. Muito Amor e Aroma Perfeito, também adaptadas ao percurso, são as maiores rivais da filha de Roi Normand. Pasodoble, para o Open Betting.

BOLA CHEIA (2) – MUITO AMOR (3) – PASODOBLE (4)



9° Páreo: Mais do que maduro na turma, Toca-Discos é o cavalo a ser batido no penúltimo páreo. Amico Violin vem melhorando a cada corrida e fica como segundo nome. Mr. Julius, sempre aguardado, a seguir.

TOCA-DISCOS (3) – AMICO VIOLIN (1) – MR. JULIUS (6)



10° Páreo: Um Craque deixou impressão das melhores na primeira e, aqui, tem como maior obstáculo a longa ausência das pistas. Mais bem preparado, Baklava promote ser forte oponente. Uncle Nell, que foi segundo logo na estréia, e Um Por Todos, de boa raça, ameçam.

UM CRAQUE (10) – BAKLAVA (1) – UNCLE NELL (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário