Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Beat Black vence em dia de Fracasso total do tríplice-coroado Orfèvre em Kyoto




Grandíssimo favorito, o tríplice-coroado japonês Orfèvre (Stay Gold e Oriental Art, por Mejiro McQueen), fracassou completamente nos 3.200 do Tenno Sho (G1), em Kyoto. Cruzou o disco em décimo primeiro lugar entre dezoito concorrentes.

Um dos maiores azarões do páreo, Beat Black (Miscast e Alarm Call, por Brian’s Time), treinado por Hitoshi Nakamura e pilotado por Syu Ishibashi, foi o fácil ganhador.

Deixou a quatro corpos, na segunda colocação, Tosen Jordan (Jungle Peter e Every Whisper, por Northern Taste), que vinha de terceiro no Sankei Oake Hai (G2), vencido por Shonan Mighty (Manhattan Cafe e Luxury, por Storm Cat), e, no ano passado, segundo para Buena Vista (Special Week e Biwa Heidi, por Caerleon), na Japan Cup (G1). Ele foi dirigido por Yasunari Iwata e tem como treinador Yasutosi Ikee (exatamente o de Orfèvre).

A dois corpos, em terceiro, Win Variation (Mashiro Matsunaga, treinamento, Yutaka Take, condução), um Heart’s Cry e Super Ballerina, por Storm Bird, vindo de segundo para Neko Punch (New England e Paciente, por Dancing Brave), no Nikkei Sho Stakes (G2).

O tcempo foi de 3:13:80.

JCB
photo Kate Hunter

Nenhum comentário:

Postar um comentário