Jeane Alves
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Sem Escala vence o “Clássico Francisco Etcheverry Vidal”
“Clássico Francisco Etcheverry Vidal” – 1.200 metros pista de areia – Produtos de 3 e mais anos
Vitória de Sem Escala, 4 anos, filho de Top Size e Madame Dernier por Mousquetaire, criado pelo Haras Espantoso e propriedade do Stud Japa.
Em final disputado, Sem Escala, que teve a monta de Deividi Gaier, cruzou a linha de chegada com ½ pescoço de vantagem sobre o brasileiro Gullit (Ibero). El Justiceiro (Mig) completou a trifeta brasileira. Distant Halo (Halo Sunshine) e Agenor (Aly's Alley) completaram o placar, entre 14 competidores.
Apresentado por José A. Duarte, Sem Escala marcou 1:09”58, com parciais de 22’24 e 45”31, pista de areia úmida.
Além da conquista clássica, tivemos mais 3 vitórias da criação brasileira:
- Com Paixão, filha de Red Runner e Nharastani por Sharastani, criada pelo Haras Xará e propriedade do Haras Cima, venceu uma prova para potrancas de 3 anos com uma vitória. Conduzida por Everton Rodrigues e preparada por Ricardo Bueno Colombo, marcou 1:10”70 para os 1.200 metros.
- Nansouk, filho de Special Nash e Andor Rica por Tandoro Dancer, criado pelo Haras Mabruk e propriedade do Stud Mangueira, venceu uma prova para potros de 2 anos perdedores. Conduzido por V.B.Aramburo e treinado por Jorge Da Luz, marcou 1:17”48, para os 1.300 metros.
- Abrigate Betty, filha de First American e Honey Again por Bright Again, criada pelo Haras Cruz de Pedra e propriedade do Stud El Cuervo, venceu uma prova para éguas de 4 anos com uma vitória. Conduzida por P.A.Muñiz e treinada por Diosdado Iglesias, marcou 1:04”36 para os 1.100 metros.
Por Roberto Micka
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário