A aprendiz Jaqueline Cabral, radicada no Hipódromo de Cidade Jardim, concedeu uma entrevista à reportagem do Raia Leve.Veja abaixo:
RL - Qual sua idade e cidade natal?
JC - Tenho 19 anos e nasci em Carazinho, Rio Grande do Sul.
RL - Como você começou e conheceu o Turfe?
JC - Começei no Jockey em minha cidade Carazinho (RS), e quem me ajudou a dar os primeiros passos foi Garci Andrade, pai da Luciane Andrade, que já esteve na escolinha de São Paulo, eu tinha 13 anos quando comecei a montar no primeiro cavalo PSI.
RL - Qual foi sua maior vitória?
JC - Minha maior vitória foi com Hermana Mia, treinada por C.Xavier, é muito marcante pois foi a primeira em minha carreira, nunca esquecerei da emoção que senti desde a vitória até a foto no winner circle.
RL - Qual foi o melhor cavalo que você já viu?
JC - Gosto muito da Zenyatta (internacionalmente), são incriveís suas corridas, no âmbito nacional Xin Xu Lin e Mr.Nedawi são cavalos extraordinários, já conquistaram a América do Sul e ainda vão dar o que falar lá fora.
RL - Qual seu idolo na profissão?
JC - Tenho três grandes idolos J.Ricardo, J.Moreira e J.Aparecido, que são profissionais que admiro muito e tento na maneira do possivel me espelhar neles.
RL - Qual o seu maior sonho?
JC - Meu maior sonho, e acredito que seja de qualquer jóquei, é montar fora do país
.RL - Quais são as suas perspectivas para o futuro?
JC - Para o futuro pretendo me tornar uma profissional.Tenho agente de montarias Helinho Cruz (RJ), que está me ajudando a obter mais oportunidades de montarias. Gostaria de em um futuro próximo poder montar também no Rio de Janeiro, e em outros hipódromos fora do Brasil.
Jaqueline trabalhando na matinal
Jaqueline trabalhando na matinal
RL - Gostaria de deixar um recado aos leitores do Raia Leve?
JC - Aos leitores gostaria de agradecer o carinho e apoio de todos, agradeçer também pela força que os treinadores e proprietários estão me dando aqui em São Paulo, para que eu possa continuar meu caminho com garra e determinação. Obrigada a todos e fiquem com Deus.
por Leandro Mancuso
Nenhum comentário:
Postar um comentário