Jeane Alves
domingo, 9 de janeiro de 2011
JUNIOR ALVARADO, ACIDENTE COM JUNIOR ALVARADO QUASE PARALISA AS CARREIRAS DE AQUEDUCT
Ozone Park, Nova York - The New York Racing Association está investigando uma falha na comunicação que levou a um jóquei feridos sendo abandonada no paddock durante vários minutos e quase levou ao cancelamento do final de três corridas no cartão de sábado em Aqueduct.
técnicos de emergência médica e outros profissionais da medicina baseada em duas ambulâncias na pista não respondeu em tempo hábil às chamadas para cuidar jockey Junior Alvarado, que foi chutado na virilha e no abdômen inferior por sua montaria, Starlantic, antes di sexto páreo da reuião.. Alvarado estava se contorcendo de dor no paddock quando o jockey David Cohen tomou para si para levar a responsabilidade de socorrer Alvarado - embrulhado-o em um cobertor de cavalo e o levou até as sala dos Jockeys.
"Ele estava no chão tremendo de frio, o chão está congelado de frio", disse Cohen. "Ninguém veio em seu auxílio. Eu pedi a um dos treinadores assistente para colocar seu cobertor de cavalo em cima dele. Ninguém a todas as chamadas através do rádio. Eu tinha que pegá-lo e trazê-lo para a sala para ele esquentar . Na verdade, ele acabou entrando em choque quando ele entrou na sala. "
Alvarado foi levado de ambulância para Jamaica Hospital Medical Center, onde os raios X foram negativos e esta em repouso.
Pela falhas no sistema de atendimento médico os jóqueis realizaram uma reunião durante a qual eles não foram discutidos se seriam ou não realizados os ultimos tres pareos da reunião. Após a reunião com a administração NYRA - incluindo o presidente Charles Hayward e o secretário de corridas PJ Campo - os jóqueis decidiram competir nas provas restantes.
Cohen disse que a decisão dos pilotos de correr foi para não penalizar os proprietários e treinadores, que tinha cavalos nas corridas restantes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário