Jeane Alves
domingo, 26 de dezembro de 2010
DOMINGO - 26/12 - INDICAÇÕES GÁVEA
As últimas do ano
Com bons concorrentes em ambos os páreos, as Provas Especiais Daião e Be Fair fecham o calendário clássico no Rio e são os grandes destaques da reunião.
Hoje na Gávea serão disputados 11 páreos, com o primeiro marcado para as 14h15. Sendo assim, o Pick 7 começa na quinta prova e o Open Betting, com R$ 10.000,00 de bonificação, na nona do programa. No simulcasting com Cidade Jardim, 11 carreiras também estão marcadas, incluindo os Clássicos Ano novo e Encerramento.
Na foto ao lado, Ultraseven, um dos prováveis favoritos da Prova Especial Daião.
Abaixo as indicações e boa sorte!
1° Páreo: Vague Nouvelle retorna a pista de areia, conta com a ótima descarga do V. Borges e deve vencer na abertura do Pick 3. Ligeira e somente contra as fêmeas, Self-Input pinta como alternativa para os que procuram rateio maior. Pegadora, vindo de duas vitórias no claiming, a seguir.
VAGUE NOUVELLE (1) – SELF-INPUT (3) – PEGADORA (5)
2° Páreo: Páreo equilibrado, onde o maduro Senhor Pereira é capaz de deixar o perdedor. Ultra Smart produz exercícios animadores, vai leve e pode surpreender. Com chance, também, Yammer, vindo de bom segundo.
SENHOR PEREIRA (3) – ULTRA SMART (4) – YAMMER (5)
3° Páreo: True Bee vem de derrota incrível, onde, em corrida ‘normal’, teria vencido. Hoje, com mais sorte nos metros finais, pode fazer as pazes com a vitória. Sempre ameaçando, True Model é a rival a ser batida. Bela Clara fica como terceiro nome da prova.
TRUE BEE (5) – TRUE MODEL (6) – BELA CLARA (2)
4° Páreo: Doumarin venceu facilmente o claiming e tem leve destaque no início do segundo Pick 3. Sempre por perto, Porta de Paris ainda vai leve e promete endurecer a parada. Plenário é tido em boa conta, está mais aguerrido e, numa dessas, entra na briga.
DOUMARIN (7) – PORTA DE PARIS (1) – PLENÁRIO (2)
5° Páreo: Udini estréia em turma que não assusta, conta com a qualidade do Haras Santa Maria de Aras e é capaz de levar a melhor logo na primeira. Mostrando progressos, Validitá surge como principal adversária da filha do Wild Event. Snif, depois.
UDINI (3) – VALIDITÁ (6) – SNIF (5)
6° Páreo: Ultraseven é o cavalo da pista, vem enfrentando turmas fortíssimas e pode levar a PE Daião. Ainda que esteja reaparecendo de longa ausência, Tsonga não pode ficar fora do jogo. Ta Luv, em franca evolução, e Jelousy, que já venceu provas fortes na areia, também estão na parada.
ULTRASEVEN (3) – TSONGA (7) – TA LUV (2)
7° Páreo: Ultrapassagem e Lady Beauty formam forte parelha e podem levar a PE Be Fair para o Stud Alvarenga. Depois de deixar excelente impressão na estréia, Toujour Paris é encrenca certa. Com chance, ainda, True Blew, que corre na expectativa.
ULTRAPASSAGEM (3) – TOUJOUR PARIS (2) – TRUE BLEW (7)
8° Páreo: Deslocando apenas 52 quilos, Quasi Moda é capaz de desbancar os machos e voltar a vencer. Selo Justo é muito bom potro, volta mais bem preparado e promete vender caro a derrota. Dos demais, Tenório, que deve ter ritmo favorável.
QUASI MODA (3) – SELO JUSTO (2) – TENÓRIO (9)
9° Páreo: À vontade na companhia, Senhor Bari dificilmente deixará a raia batido. Ptwinner tem carreira para mais e, numa dessas, engrena a tempo de formar a dupla. Gran Greco, pela ligeireza, é combinação bem gasta no Open Betting.
SENHOR BARI (1) – PTWINNER (7) – GRAN GRECO (3)
10° Páreo: Nikolic reaparece em turma que não assusta e pode perfeitamente vencer. Com colocação no páreo, Kurken é o segundo nome. Yes Ipe, que não confirmou no claiming, promete se reabilitar.
NIKOLIC (8) – KURKEN (4) – YES IPE (6)
11° Páreo: Apesar da baliza não ajudar, Show My Emblem tem condição de tomar a frente e não parar mais. Super Guardiola vem de ótimo segundo e, mesmo repicado, promete boa apresentação. Gossip e Bizonte são as outras forças da prova.
SHOW MY EMBLEM (10) – SUPER GUARDIOLA (5) – GOSSIP (8)
Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.
Por Celson Afonso - Foto: Davi Oliveira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário