Jeane Alves
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Lages, Os treinadores merecem o reconhecimento
O presidente do Jockey Club de Lages, Tom Costa, embora lamente a “baixa” de cinco dos 11 cavalos que se apresentaram no sábado disse que ficou satisfeito com o 1º GP da temporada.
Mestreziza vencedor do 1º GP Treinadores de Cavalos
“É um reconhecimento aos treinadores de cavalos. Afinal são eles que preparam toda a festa do turfe (carreira de cavalos). Foi excelente e dentro da normalidade”, comenta também fazendo menção ao grande público (mil pessoas) que passou pelo Jockey durante os três dias do evento.
Segundo ele a arrecadação das apostas chegou a R$ 48 mil, quase a metade do que havia previsto que era de R$ 100 mil. “Com o forcé (problemas como distensão) de cinco cavalos as apostar diminuíram”, justifica.
Além da 2ª edição do GP em Homenagem ao Treinadores de Cavalos, Tom direciona as atenções para o próximo GP Juliano Gimenes Medina, dia três de maio.
Será de 500 metros e deve reunir os melhores do país. “Esse GP vai ser um dos melhores dos últimos anos”, alerta ao lembrar que virão a Lages os melhores animais em cancha reta da América do Sul e que colocará lado a lado cavalos das raças Inglesa e Quarto de Milha pela primeira vez na história do turfe lageano.
fonte - Correio de Lages
Foto: Deise Ribeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário