Jeane Alves
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Pista Auxiliar. JCB inicia a recuperação
Aluguel de máquinas, acompanhamento de técnicos de topografia, limpeza de drenos, reforma das cercas. Esta é a palavra de ordem no Hipódromo da Gávea para que a pista auxiliar, usada para os trabalhos matinais, volte o mais rápido possível a fazer parte do cotidiano dos animais treinados no prado carioca.
“Faremos a recuperação da raia auxiliar, que era uma reivindicação dos treinadores alocados na Gávea desde a reforma da pista de grama. O Jockey entendeu que a recuperação é necessária e o processo já está em andamento. Diferentemente do que aconteceu na reforma do gramado, não abri mão de usar a mão de obra dos funcionários do JCB. Do contrário, não toparia este desafio”, explicou o engenheiro agrônomo Paulo Nania, que estará à frente da recuperação da raia e da manutenção das pistas de grama e areia.
Ainda segundo Nania, o tempo para entrega não está determinado. “Nossa previsão é de cerca de 90 dias, mas não podemos esquecer que estamos no início do período de chuvas mais intensas”, complementou.
por Danielle Franca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário