Jeane Alves
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
CELSO AFONSO, INDICA PARA AS CARREIRAS DESTA SEXTA, 18/02, NA GÁVEA
1° Páreo: Datura Stramonium retorna a pista de areia, volta a encarar animais somente de seis anos e deve emplacar mais uma vitória no início do Pick 3. Sempre por perto, Dinda pinta como segundo nome da carreira. Go Go Go é bom azar para trifeta.
DATURA STRAMONIUM (2) – DINDA (5) – GO GO GO (6)
2° Páreo: Prova mais complicada da reunião, onde, Blessed Nugget, que vem de vitória fácil, sobe de turma com possibilidade. Drika Gall vem encarando turma muito mais forte e pode estourar com rateio alto. Ellis Nina, ameaça.
BLESSED NUGGET (6) – DRIKA GALL (3) – ELLIS NINA (4)
3° Páreo: Já maduro no páreo, Coronopus é boa oportunidade para o líder Henderson Fernandes marcar mais um ponto. Eduardo Fighter, apesar de mais velho, surge como oponente perigoso. Mimoso regula com o defensor do Haras Jugica e é opção viável na abertura do Pick 7.
CORONOPUS (2) – EDUARDO FIGHTER (6) – MIMOSO (3)
4° Páreo: Amparado por campanha animadora do eixo Tarumã/ Cidade Jardim, Demolidor Black encara companhia desfalcada e tem destaque. Great-Iron também corre o claiming pela primeira vez, conta com a eficiência do Stud Palurape e merece atenção. Chick Boom, para trifeta.
DEMOLIDOR BLACK (4) – GREAT-IRON (6) – CHICK BOOM (2)
5° Páreo: Quanto Vale deu um galope de saúde na última e sobe de turma como força destacada. Muito bem preparado, Viejo Amigo é chegada certa. Vetíver tem carreira para brigar pelos primeiros postos, mas, como não corre desde julho do ano passado, merece cautela.
QUANTO VALE (4) – VIEJO AMIGO (6) – VETÍVER (2)
6° Páreo: Mais aguerrido, River Sun tem ótima chance para emplacar a primeira por aqui. Limit-Off vem de boa atuação em São Vicente e fica na expectativa de fracasso do defensor do Stud Cafelândia. Índio Claro, vindo de dois segundos, a seguir.
RIVER SUN (8) – LIMIT-OFF (7) – ÍNDIO CLARO (1)
7° Páreo: No claiming pela primeira vez, Old Elliott pode voltar a correr bem e fazer as pazes com o vencedor. Super Guariola, ligeiro e bem balizado, e Tinto Bluff, com Dalto Duarte, são combinações bem gastas no Open Betting.
OLD ELLIOT (3) – SUPER GUARDIOLA (1) – TINTO BLUFF (2)
8° Páreo: Tarantela Alegre possui três vitórias neste páreo, conta com o Lasix pela primeira vez e pode perfeitamente se reabilitar. Leve e Solta e Doviana regulam bastante, estão sempre nos primeiros posto e hoje não deve ser diferente.
TARANTELA ALEGRE (6) – LEVE E SOLTA (9) – DOVIANA (8)
9° Páreo: Mais aguerrido e aclimatado por aqui, Regal Charm pode fechar a reunião com vitória. Doumarin está tinindo e promete vender caro a derrota. Samba Mestre e To The Limit surgem como melhores nomes para quadrifeta.
REGAL CHARM (2) – DOUMARIN (11) – SAMBA MESTRE (1)
Por Celson Afonso - Foto: Davi Oliveira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário