Jeane Alves
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Blue Bunting é a campeã das One Thousand Guineas
A grande milha em reta para potrancas de três anos, o Qipco One Thousand Guineas Stakes (G1), em Newmarket, teve neste domingo, 01/05, como ganhadora a defensora da Godolphin, Blue Bunting, uma tordilha por
Dynaformer e Miarixa, por Linamix, preparada por M. A. Zarooni e dirigida pelo grande Frank Dettori.
Ela não corria desde outubro do ano passado quando ganhou a milha do Montrose Fillie's Stakes (L.). Venceu por quase um corpo trazendo grande e emocionante atropelada junto à cerca interna.
Em segundo e terceiro lugares, terminaram Together (Galileo e Shadow Fog, por Pennekamp), de Mr. D. Smith, Mrs. John Magnier e Mr. M. Tab, criada por Lynch Bagers & Samac, preparada por Aidan O'Brien e na condução de C. O'Donoghue, ganhadora em 2010, do Silver Flash Stakes (G3), e Maqaasid (Green Desert e Eshaadeh, por Storm Cat), do Hamdam al Maktoum, criada pela Shadwell Estate Company Ltd, vencedora aos dois anos do quilômetro do Queen Mary Stakes (G2) e terceira nos 1.200 metros do Cheveley Park Stakes (G1),vencidos por Hooray que hoje, uma das favoritas, chegou descolocada.
A favorita da prova, Moonlight Cloud (Invencible Spirit e Ventura, por Spectrum), treinada por Freddy Head e montada por D. Bonilla, vinda de ganhar os 1.400 metros do Prix Imprudence (G3), em Maisons-Laffitte, também chegou fora do marcador (foi a sétima).
O tempo da prova, em pista firme, foi de 1:39:27
JCB
foto: racing post
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário