
Multicampeão, Dulcino Guignoni possui inscrições em duas das três principais carreiras deste final de semana, no Jockey Club Brasileiro.
No sábado, dia 03 de março, o treinador irá apresentar o argentino Tap Is Back (Stud Alvarenga) no Clássico José Calmon (L.), destinado a potros de dois anos, que será disputado em 1.300 metros, na grama.
“Tap Is Back seguiu muito bem após a vitória. Ele possui ótimos exercícios e pegou uma baliza muito boa. Não acredito que a distância seja um problema, pois ele foi muito bem nos trabalhos. Mas o páreo é equilibrado, pois os adversários também mostraram qualidade.” Disse.
E no domingo, dia 04, Guignoni é o responsável pelos corredores Um Craque (Stud Grenoble) e Jess Owens (Fazenda Mondesir) no GP Presidente Arthur da Costa e Silva (G3), prova em 2.000 metros na grama, aberto a produtos de três anos e mais idade.
“Os dois estão muito bem. Um Craque está em uma evolução muito grande e quem quiser ganhar terá que “suar” muito para vencê-lo. Jess Owens também já mostrou qualidade em provas fortes e deve correr bastante. Não acho que a falta de Lasix irá influenciar na carreira de nenhum dos dois. Dos adversários, acho que a Hunka Hunka se destaca.” Finalizou o treinador.
Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário