
Sétima corrida da jornada promovida na ultima quinta feira em Santa Anita Park, nos Estados Unidos, um allowance, em 1.600 metros na grama, para éguas de 4 e mais anos, com US$ 58 mil de dotação, marcou a estréia vitoriosa da brasileira Gem of Soul, 4 anos, de criação e propriedade da Coudelaria Jéssica, em pistas pistas norte-americanas.
Ausente das competições desde novembro do ano passado, quando secundou Fading Wave em prova especial disputada em São Paulo, Gem of Soul argolou um êxito irrepreensível. Sob a monta de Victor Espinoza, a ganhadora acompanhou na segunda colocação o ritmo da ponteira Let’s Go Cheyenne na primeira parte do percurso, para arrematar com ímpeto no tiro direto.
No disco, Gem of Soul trazia 2 corpos e ¾ para a britânica Caelis, que formou a dupla, com a já citada Let’s Go Cheyenne finalizando em terceiro. Meltarib e Triveni completaram o marcador.
Treinada por Antônio Carlos “Pirata” Ávila, Gem of Soul – filha de Crimson Tide e Mexican Daisy (Jules) – obteve a sua terceira vitória em quatro apresentações produzidas entre Cidade Jardim e Santa Anita. Tempo de 1:34.16.
por Victor Corrêa
Nenhum comentário:
Postar um comentário