
Mostrando que realmente se adaptou perfeitamente às distâncias de fundo, Urcath bateu Decrire nos 3.000 metros do GP ABCPCC (G2), carreira que antecedeu ao sensacional GP Brasil (G1), domingo, 7 de agosto, no Hipódromo da Gávea.
Urcath e Decrire acompanharam de perto o train imposto por Yes Pedroca e na hora da verdade dominaram as ações e travaram um duelo sensacional durante toda reta, sempre com vantagem para Urcath, mas Decrire em momento algum facilitou a tarefa do vencedor, sempre ameaçando voltar por dentro. No fim, valeu a energia de Henderson Fernandes para o êxito de Urcath. O jóquei de Decrire, Valdinei Gil, reclamou de Henderson Fernandes, mas a Comissão de Corridas do JCB confirmou a ordem de chegada. Vulkani, Wonderful Faxina e Grapette Repete completaram o marcador.
Aos 4 anos, filho de Know Heights e Cath, por New Colony, criado pelo Haras Anderson e de propriedade do Stud Yatasto, Urcath conquistou seu quinto êxito em nove saídas, o primeiro clássico. Para os 3.000 metros em grama macia, o pensionista de Dulcino Guignoni gastou 3min04s42.
Por Fernando Lopes – foto: Davi Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário