Julieta Reis DEM autora do projeto
Os defensores dos direitos dos animais venceram uma parada contra a Câmara Municipal de Curitiba. Tanto barulho fizeram que obrigaram os vereadores a renegar a proposta que limitava o número de bichos de estimação por casa.
O projeto, depois da grita, foi retirado de pauta pela própria autora, a vereadora Julieta Reis (DEM). Agora, a proposta volta a votação, mas numa versão "domesticada".
Nada mais de limitar a 10 ou 15 animais em cada casa, como se falava antes. Agora, o projeto meramente exige o registro dos animais domésticos num prazo de 180 dias.
A vereadora Julieta Reis afirma que a ideia é criar uma "carteira de identidade" dos animais e implantar chips que custam menos de R$ 10 nos animais.
Limitar amimais, o negócio é proibir a criação sem limites, incentivar a castração, e a conciencia desse povinho que pega para dar para os filhos e depois abandona, Vereadora a senhora abandonaria um filho seu? Quem abandona um ser algum dia sera abandonado tambem, tomem conciencia ! Encontrem uma solução afinal vcs ganham tambem para isso !
ResponderExcluir