Jeane Alves
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Joqueta-modelo Greta Kuntzweiler retoma licença para montar no Kentucky
A joqueta norte-americana Greta Kuntzweiler (foto), que teve sua carreira interrompida em 2006 em razão de se envolver, obrigada por seu namorado, com a fabricação e distribuição de metanfetaminas, foi liberada no início do ano de um sursis de três anos e meio, após ter sido condenada a uma pena de prisão de 10 anos. Com a liberação pela Justiça, a joqueta acaba de receber a licença para montar. Apesar de ter sido também usuária de metanfetamina, Greta Kuntzweiler garantiu aos membros da Kentucky Horse Racing Commission que nunca competiu sob efeito das drogas.
A licença para voltar a montar foi expedida após o parecer favorável da Justiça estadual, mas ela não poderá montar em hipódromos de outros estados. Durante os últimos meses, Greta Kuntzweiler, que também é modelo e estrelou vários comerciais para a televisão, trabalhou como cotejadora para os treinadores Carl Nafzger, Don Grego e Niall O'Callahan no Skylight Training Center, na cidade de Oldham, um dos mais modernos centros de preparação dos Estados Unidos, e que possui uma pista sintética de Pro-Ride, a mesma do Hipódromo de Santa Anita.
Ganhadora de mais de 500 provas, Greta Kuntzweiler, que está com 34 anos, acredita que poderá recomeçar sua carreira e retornar às competições sem maiores problemas
f: JCSP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário