Páginas
▼
domingo, 23 de dezembro de 2012
Na Gávea, Vingador Mascarado pode largar e acabar
O ligeiro Vingador Mascarado é força na Prova Especial Dailão
Neste domingo, dia 23 de dezembro, com 11 páreos e início marcado para as 14h45, o Jockey Club Brasileiro realiza a última reunião antes do Natal. A maior atração do dia é a Prova Especial Daião (sétimo páreo), em 1.400 metros, areia macia (pista para a qual foram programados todos os páreos), carreira em homenagem ao único cavalo nascido e criado no Rio de Janeiro, vencedor do GP Brasil. O principal competidor é o veloz Vingador Mascarado (Northern Afleet), que pode largar e acabar. Vento (Dancer Man), que correu incerto na última, pode formar a dupla, assim como Hang Time (Put it Back), que vem de ganhar prova semelhante, mas pela variante.
O simulcasting com o Jockey Club de São Paulo (dez páreos) começa às 14 horas.
A seguir comentários e indicações. Boa sorte!
1º Páreo – Esse É O Cara vem de correr o páreo de amadores e depois forçou turma. Descansado e na sua turma, pode vencer. No entanto, terá em Juega Más um adversário de peso. Convém colocar os dois no Pick3. El Athah e Unno Bello, a seguir.
2º Páreo – Amazing Passion reaparece com chance de vitória. Nobody But Me, Idade e a estreante Estrela Eleita estão na briga pela formação da dupla e até da Quadrifeta.
3º Páreo – Bolado é puro retrospecto. Notorious Big, de volta ao claiming, é perigoso. Kaká de Birigui para o fecho da Trifeta.
4º Páreo – Isabel Sol vem para o claiming pronta para bisar. Hot Princess, a única no campo proveniente de centro de treinamento, deve formar a dupla ou, quem sabe, até vencer. Quibaba disputa a Trifeta com Girl of Caroline.
5º Páreo – Verde-Amarelo já está maduro na turma. Plata Quemada tem tudo para secundá-lo. Zakat, Delso e Cape Canaveral vão brigar pela Quadrifeta.
6º Páreo – Camp Nou vai ganhar. A dupla vai depender da briga entre o ligeiro Gagarin e o atropelador Guillermo. Depois, Apogeu.
7º Páreo – Comentários no alto do texto.
8º Páreo – Super Menor, mesmo forçando turma, tem filiação para prosperar na areia. Parlapatão, que só faz tirar segundo, numa dessas acaba vencendo. Atenção em Direttore, que falhou na última e vai pela primeira vez à pista de areia e pode surpreender.
9º Páreo – Fluente vai enfrentar turma fraca após correr provas de grupo. Mesmo na areia, deve passar na frente. Aventurado Given, juntamente com Again Again e Africa Point são opções para o Super Betting.
10º Páreo – Fragrancia de Jade e Alegoria formam dupla que pinta como cravação esperta para o Betting5 e o Super Betting. Quem puder investir mais para se sentir mais seguro, deve acrescentar Lady Lee, La Fleur e Join The Party.
11º Páreo – Decacampeão tem jeito de tiro de Natal. Inquebrável está “cozinhando” uma carreira que já devia ter vencido. Test Pilot, que vem de forfait, é outro que não pode ser esquecido. Lettre de Cachet e Kaiser do Austria devem ser incluídos na Quadrifeta com garantia de R$ 10 mil.
INDICAÇÕES:
1º Páreo: Esse É O Cara (2) – Juega Más (7) – El Athah (6)
2º Páreo: Amazing Passion (3) – Nobody But Me (2) – Idade (4)
3º Páreo: Bolado (2) – Notorious Big (1) – Kaká De Birigui (5)
4º Páreo: Isabel Sol (6) – Hot Princess (1) – Quibaba (7)
5º Páreo: Verde-Amarelo (1) – Plata Quemada (5) – Zakat (8)
6º Páreo: Camp Nou (3) – Gagarin (7) – Guillermo (5)
7º Páreo: Vingador Mascarado (8) – Vento (6) – Hang Time (4)
8º Páreo: Super Menor (4) – Parlapatão (2) – Direttore (6)
9º Páreo: Fluente (2) – Aventurado Given (3) – Again Again (5)
10º Páreo: Fragrancia de Jade (5) – Alegoria (9) – Lady Lee (4)
11º Páreo: Decacampeão (4) – Inquebravel (3) – Test Pilot (2)
por Guilherme Moniz Vianna
Nenhum comentário:
Postar um comentário