Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nos Bastidores de Cidade Jardim por Guilherme Genzini

Com a intenção de eliminar de vez a gripe equina no Jockey Club de São Paulo e centros de treinamento do estado, todos os animais serão vacinados novamente para reforçar a dose e não gerar mais problemas.

- Mais uma joqueta entrou para a Escolinha de Aprendizes de Cidade Jardim: Juliana Blandi, 16 anos, filha do jóquei Waldomiro Blandi, o W. Blandi dos programas de turfe de São Paulo.

- Por falara na escolinha, os aprendizes Maikon Lima e Andriele Beck já têm data para estrear no Hipódromo Paulistano: depois da semana do GP São Paulo.

- O cavalo Another Xhow (Suspicious Mind), atualmente sob os cuidados do experiente Nilson Lima, poderá correr no GP São Paulo. Ainda não é oficial, mas se tudo correr como o planejado, o alazão será dirigido pelo F. Leandro.

- Os vencedores das preparatórias da semana máxima do turfe paulista, por ordem de distância, foram: Berlino di Tiger, Quality Control, Vanua Levu e Salute.

- Agora é oficial: os desferrados não serão mais vistos em Cidade Jardim.

- O Stud Nicholas e Enrico Jarussi acaba de deixar três animais com o treinador Girceu dos Santos Lopes.

- A craque Grand I Ask é a mais nova pupila do Haras Old Friends e deve ser uma das forças do GP OSAF.

- A Vivo Open Air, que está sendo realizada na segunda arquibanca social do Hipódromo Paulistano, está sendo um sucesso. A grande rotatividade de pessoas está tomando conta do local. Como era de se esperar, muitos assistiram aos páreos ao vivo e já pensam em voltar ao Jockey exclusivamente para assistirem às corridas de cavalo.

por Guilherme Genzini/www.raialeve.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário