Páginas
▼
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Liaison vence G1 e faz uma bela homenagem de adeus a Indian Charlie
Como noticiamos, o garanhão Indian Charlie (In Excess e Soviet Sojourn, por Leo Castelli), teve que ser sacrificado na última quinta feira depois de uma longa batalha contra o câncer, aos 16 anos, nos Estados Unidos, Ganhador do Santa Anita Derby (G1), foi ele também terceiro (igualmente em 1998), no Kentucky Derby (G1), vencido por Real Quiet (Quiet American e Really Blue, por Believe It), exatamente o seu runner-up no Santa Anita.
E seu filho Liaison (foto Hollywood Park), cuja mãe é Galloping Gal, por Victory Gallop, treinamento de Bob Baffert, criação de William A.L. Carl Estate, propriedade de Arnold Zetcher, com Rafael Bajarano up, lhe fez uma bela homenagem vencendo ontem os 1.700m do Cashcall Futurity (G1), para produtos de dois anos, ontem em Holywood Park. Chegou a seu terceiro triunfo em quatro apresentações.
Ele deixou a meio corpo em segundo Rousing Sermon (Jerry Hollendorfer, teinamento, Joseph Talamo up, criação e propriedade de Mr. & Mrs Larry D. Williams), um filho de Lucky Pulpit e Rousing Again, por Awesome Again, que já lhe havia secundado no Real Quiet Stakes.
O terceiro lugar, a um corpo e meio, ficou com Brother Francis (James Cassidy, preparo, Victor Espinoza na direção, criação e propriedade de Norman Cheng), um filho de Lion Heart e Viapervita, por Spectrum), segundo no Hollywod Prevue Stakes (G3).
O tempo foi de 1:42:86.
TRANSC. jcb
Nenhum comentário:
Postar um comentário