Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Able One, a grande surpresa na milha de Hong Kong


O nove anos neozelandês, com campanha em pistas chinesas, Able One (foto), um filho de Cape Cross e Gardenia, por Danehill, com um 2011 modesto até agora (melhor corrida até hoje um quarto no Shai Tin Trophy, HK G1), na direção de Jeff Lloyd e preparo de J. Moore, foi o ganhador surpreendente da Cathai Pacific Hong Kong Mile (G1).

No disco, tinha pescoço sobre o defensor das cores de Khalid Abdullah, o cino anos Cityscape (Steve Drowne up, treinamento de Roger Charlton), ganhador do Prix Perth (G3), em Saint-Cloud, e do Solonaway Stakes (G3), em Curragh, foi o segundo.

Mesma diferença o separou do terceiro, Xtension (Xaar e Great Joy, por Grand Lodge), segundo no citado Shai Tin Trophy, também treinado por J. Moore, dirigido por Darren Beadman, que livrou o mesmo pescoço sobre o quarto, o três anos Dubawi Gold (runner-up do fenômeno Frankel, Galileo e Kind, por Danehill, nos Qipco 2000 Guineas, G1, e ganhador da Celebration Mile, G2), um Dubawi e Savannah Belle, por Green Desert, preparado popr Richard Hannon e conduzido por Richard Hughes.

Fracassaram Sahpresa (Sahm e Sorpresa, por Pleasant Tap), de Teruya Yoshida, treinada por Rodolphe Collet, copm Christophe-Patrice Lémaire up, campeã do Sun Chariot Stakes (G1), que foi a oitava, e Rajsaman (Linamix e Rose Quartz, por Lammtarra), vencedor, na semana do Arc, do Prix Daniel Wildenstein (G2), treinado por Freddy Head e montaria de Thierry Jarnet, o sétimo a cruzar o disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário