Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Together se impõe nos 1.800m do Queen Elizabeth II Challenge Cup Stakes


Reservado a potrancas de três anos, o Queen Elizabeth II Challenge Cup Stakes (G1), corrido na grama de Keeneland em 1.800m, foi vencido com autoridade por Together(foto Keeneland), uma Galileo e Shadow Song, por Pennekamp, do trio Mrs. Magnier-Tabor-Smith, preparo de Aidan O'Brien e na direção de Colm O'Donoghue. Segunda colcoada tanto nos Ettihead Airways Irish 1.000 Guineas (G1), vencido por sua companheira Misty For Me (Galileo e Buttefly Cove, por Storm Cat), quanto nos Qipco 1000 Guineas (G1), em Newmarket, de Blue Bunting (Dynaformer e Miarixa, por Linamix), ela estreou há uma semana em Keeneland e foi segunda no First Lady Stakes (G1), de Never Retreat (Smart Strike e Lisieux, por Steady Growth).

Ela venceu com autoridade deixando a segunda colocada, Marketing Mixe (Medaglia d'Oro e Instant Tought, por Kris S), a pouco mais de um corpo, vinda de vencer o Pucker Up Stakes (G3). De propriedade da Glen Hill Farm, preparo de Thomas Proctor, ela foi dirigida por Garrett Gomez.

A quase quatro corpos, em terceiro, Nereid, uma Rock Hard Ten e Dowry, por Belong To Me, com Joseph Talamo up, cuidada por John Shirrefs e propriedade de Eric N. Kronfeld. Ela vinha de terceiro no Del Mar Oaks (G1), de Summer Soirée (War Front e Mazel Tov, por Mazel Trick).

Nenhum comentário:

Postar um comentário