Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Flat Out vence "O Jockey Club Gold Cup Stakes"




Afinal, o três anos Stay Thirsty (Bernardini e Marozia, por Strm Bird), do mesmo staff de Uncle Mo, ganhador do Kelso Handicap (G2), Repole Stable, Todd Pletcher ( o jóquei foi Javier Castellano), uma das performances mais esperadas do sábado em Belmont visando a Breeder's Clup Classic (G1), não passou de terceiro nos 2.000m do Jockey Club Gold Cup Stakes (G1), a pouco mais de três corpos do vencedor e meio corpo do segundo. Eke vinha de ganhar o Jim Dandy Stakes (G2) e o Travers Stakes (G1), além de ter sido segundo no Belmont Stakes (G1), deste ano, vencido por Ruler on Ice (Roman Ruler e Champagne Glow, por Saratoga Dix).

O cinco Flat Out (Flatter e Crest Hill, por Cresta Rider), de Preston Stables LLC, direção de Alex Solis e preparo de Charles Dickey, acabou impondo-se com enorme autoridade, finalmente ganhando após uma boa série de accessits nobres (segundo, para Havre de Grace, no Woodward Stakes, G1, e para Tizway, no Whitney Handicap, G1). Venceu e convenceu (foto Belmont).

A segunda colocação, superando, como dissemos acima, por meio corpo, o filho de Bernardini, pertenceu ao cinco anos anos Drosselmeyer (Distorted Humor e Golden Ballet, por Moscow Ballet), da WnStar LLC, com Jose Lezcano up e treinamento de William Mott, campeão do Belmont Stakes (G1), de sua geração, além de ter sido segundo, no Brooklyn Handicap (G2), de Birdrun (Birdstone e Run Like Martha, por Jolie's Halo), o penúltimo colocado hoje na Gold Cuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário