Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Licca-Chan leva a versão para potrancas da Copa Leilões JCB


Em uma demonstração de classe, Licca-Chan (foto) levou como favorita a versão para potrancas da Copa Leilões Jockey Club Brasileiro, reservada a éguas de três anos.

Após a partida, Licca-Chan foi posicionada na quarta colocação por seu jóquei, assistindo o train feito por Vedrai, Ohwhatalady e Unique Zuca. Nos 600 finais, as posições se mantinham, com a vencedora junto a cerca, completamente encerrada. Faltando 200 metros de páreo, Edson Ferreira Filho conseguiu tirar a vencedora do caixote e veio com tudo para cima de Ohwhatalady, que já havia dominado a prova e tirado na frente, livrando pescoço de vantagem no disco.

Em ótima apresentação, Ohwhatalady (Haras Nacional) ficou com a formação da dupla. Via Blue (Stud Amalgáma) e Lolly Beauty (Vera Lúcia de Souza Guignoni) correram nas últimas colocações e, nesta ordem, atropelaram para completar a quadrifeta. Unique Zuca (Stud Gold Horse) foi a quinta e Vedrai (Stud São Francisco da Serra) a sexta colocada.

Treinada por Dulcino Guigoni Licca-Chan, filha de Tiger Hart e Colette, por Burooj, chegou a sua quarta vitória, segunda na grama, em sete atuações. A castanha, defensora do Haras São José da Serra, foi criada pelo Haras Santarém e assinalou 1m38s14 para os 1.600 metros, na grama.



Por Celson Afonso – Foto: Davi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário