Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sea Moon show no Great Voltigeur Stakes


Sea Moon surpreende no Great Voltigeur Stakes (G2), em York

Os 2.400m do Great Voltigeur Stakes (G2), para produtos de três anos, corrido na ultima quinta feira em York, não teve o resultado esperado pelos especialistas.

A vitória esmagadora (oito corpos o separaram do segundo colocado- foto York)) de Sea Moon, de Khalid Abdullah, treinamento de Sir Michael Stoute e dirigido por Richard Hugues, um filho de Beat Hollow e Eva Luna, por Alleged, em sua primeira corrida em prova graduada e a segunda este ano (logo, mantendo-se invicto), foi considerada, inclusive pelo estilo exibido, uma total surpresa. Aliás, ele passou a ser o favorito das casas de apostas para o St. Leger Stakes (G1), em Doncaster, depois de hoje.

Se Sea Moon pode ter sido uma grata revelação, as performances de Seville (Galileo e Silverstrap, por Silver Hawk), do trio Tabor-Smith-Mrs. Magnier, treinado por Adrian O'Brien, pilotado por Seamie Hefernan, e Namibian (Cape Cross e Disco Volante, por Sadler's Wells), do Sheik Hamdam Bin Mohammed Al Maktoum, treinado por Michael Johnston e dirigido pelo brasileiro Silvestre de Souza, foram consideradas decepcionantes.

Namibian, que vinha de duas vitórias (Queen's Vase, G3, e Gordon Stakes, G3), foi um apagado quinto, cerca de 18 corpos do vencedor. Já Seville, segundo no Dubai Duty Free Irish Derby (G1), para Treasure Beach (Galileo e Honorine, por Mark of Esteem), e no Grand Prix de Paris (G1), para Méandre (Slickly e Penne, por Sevres Rose), terminou em terceiro, mais de dois corpos atrás do segundo colocado.

Este foi Al Kazeem (Dubawi e Kazeem, por Darshaan), treinado por Roger Charlton e pilotado por Steve Drowne.

O tempo foi de 2:34:94.

Nenhum comentário:

Postar um comentário