Páginas
▼
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Mandjula, em chegada "espetaculo" vence o Grande Prêmio Adayr Eiras de Araújo
Em belo desfecho, Mandjula leva Grupo 2
3/7/2011 - 17:36:23
Mandjula voltou a mostrar seu potencial e foi a melhor na principal prova do domingo, o Grande Prêmio Adayr Eiras de Araújo – Taça Onze de Julho (G2), destinada a éguas de quatro anos e mais idade.
Mantida no bloco intermediário até a entrada da reta, a alazã do Stud LECCA engrenou nos metros decisivos e, na tocada de Jorge Leme, resistiu por focinho ao ataque de Inchatillon (Stud Alvarenga), que correu na penúltima colocação e embalou forte por fora, proporcionando um final sensacional.
Hunka Hunka (Haras Doce Vale) chegou a dar impressão, mas se atirou muito para dentro novamente e foi a terceira. Após fazer o “train” da carreira, Eakins (T.B.S S/C Ltda) foi a quarta, perto. Victoria Beach (Stud Santa Rosa de Lima) completou o marcador.
Este foi o quinto triunfo de Mandjula, segundo clássico, em 17 atuações. Filha de Roi Normand e Sea Wold, por Midnight Tiger, a crioula do Haras São José e Expedictus contou com a apresentação de Cosme Morgado Neto e assinalou 2m05s64 para os 2.000 metros de prova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário