CURTAS-AMORIM
* Se não tivermos corridas no próximo dia 3/7 (escrevo esta coluna no domingo, 26) terão passados mais de 30 dias que a comunidade turfística cachoeirense não assiste corridas na pista circular do seu prado.
* Não fosse pelo trabalho e dedicação do Joel Gonçalves Paz, que organizou uma reta no final de semana dos dias 11, 12 e 13 de junho, o Alto do Amorim assistiria somente corridas pelas telas dos televisores do Restaurante do Jockey Club de Cachoeira.
* A competição movimentou R$ 38 mil. A campeã foi a égua Vencedora, de Segredo, que venceu o Sal Grosso, de Triunfo, na prova de 375 metros. Ela é treinada pelo competente “Ralo” e pertence ao Sr. Vitor.
* Paralelamente ao torneio, foi disputado um desafio, em 350 metros, onde o vencedor foi o animal Guri, de Vale do Sol (do Sr. Valdeci), seguido de Role (Rio Pardo) e Menina Veneno (Venâncio Aires).
* Esperamos pela finalização dos detalhes que garantirão a realização do GP Cachoeira deste ano, que até então estava a perigo. Detalhes na próxima edição.
Igor Noronha -
igornoronhadefreitas@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário