Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bom de Luta, o novo “Rei da Raia Paulista”

Provando ser dono de bastante fôlego e de muito coração, Bom de Luta, 4 anos, filho de Burooj e Lacciarella (Clackson), de criação do Haras Xará & Haras Mineral Park e propriedade do Stud Grand Vitesse, venceu o Grande Prêmio General Couto de Magalhães (gr.II), em 3.218 metros na grama, a “Taça de Ouro”, prova central da jornada sabatina movimentada em Cidade Jardim.

Com Vagner Leal dosando muito bem o seu conduzido na dianteira, Bom de Luta suportou os fortes avanços de Agasias, que teve de se contentar com a formação da dupla, a 1 corpo e ¾. Top Art, o favorito dos apostadores, ficou com a terceira colocação, a 2 corpos e ¾, enquanto Vulkan (6 e ¾) e Yes Pedroca (9 e ¼) completaram o marcador.

Illusionist e Zarpador fecharam raia.

Na sua primeira semana de inscrições na nova função de treinador, Nelson Souza, substituindo a Estanislau Petrochinski, obteve com Bom de Luta o batismo clássico na profissão em “tempo recorde”. Bom de Luta agora soma 4 vitórias em 24 saídas, com os cronômetros tendo sido parados na marca de 3:27.06, com finais de 24.22 e 12.40.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário