Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mysty For Me vence Irish 2000 Guineas

As Irish 2000 Guineas são de Misty For Me

Misty For Me, uma Galileo (sempre ele) e Butterfly Cove, por Storm Cat, preparada por Aidan O'Brien (em notável final de semana com três prova de G1 no meeting de Curragh), dirigida por Seamie Heffernan e defensora das cores de Michael Tabor, Mrs. John Magnier e Derrick Smith, foi a ganhadora, há pouco, em bela arrancada, da milha da Etihad Airways Irish 1.000 Guineas (G1).

Vencedora, em 2010, da milha do Prix Marcel Boussac-Critérium des Pouliches (G1), em Longchamp, ela se recuperou de seu recente fracasso nas Qipco 1000 Guineas G1), em Newmarket, quando chegou em décimo primeiro lugar.

A segunda posição, hoje, foi de outra pensionista de A.O'Brien e defensora tambén do trio Tabor-Magnier-Smith, (e favorita da prova), Together, também uma Galileo (notável) e Shadow Song, por Pennekamp, dirigida por Ryan Moore, e que vinha de segundo nas citadas 1000 Guineas inglesas, vencidas por Blue Bunting.

Laughing Lashes (Mr. Greeley e Adventure, por Unbridled's Song), com M. Perry up, penúltima em Newmarket, mas, em 2010, segunda, para Misty For Me nos 1.400 metros do Moyglare Stakes (G1), e vencedora dos também 1.400m do Debutante Stakes (G2), cruzou o disco final em terceiro.

A registrar que a quarta colocada, Claiomh Solais, foi outra fillha de Galileo entre as primeiras. Neste caso, ela é produto do altamente bem sucedido cruzamento do notável stallion com filha de Danehill (pai de sua mãe Scribonia).

O tempo foi de 1:35:90.

Foto: Racing Post
fonte - JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário