Páginas
▼
domingo, 17 de abril de 2011
CIDADE JARDIM, INDICAÇÕES PARA ESTE DOMINGO, 17/04
I Want The Glory
1º Páreo: Na sua última apresentação, Zarpador só perdeu um forte pesos especiais por ter sido acentuadamente prejudicado na reta de chegada. Hoje, com percurso limpo, terão de correr muito para derrotá-lo. Sobrasil, que vem de segundo em prova especial, pinta como diferença, enquanto Gordon Banks, que reapareceu correndo bem, é o tertius.
2º Páreo: Em prova bastante complicada marcamos Dom Sawer, que está sempre nas imediações do marcador em páreos como este, e hoje poderá, enfim, cruzar o disco em primeiro. Jewel Orient, animal superior à companhia, tem contra si o fato de estar reaparecendo após considerável período de ausência. Logra deverá decidir com Kaiser do Áustria (este, o melhor “azar” do páreo) o complemento da trifeta.
3º Páreo: Aqui, as duas melhores éguas estão reaparecendo: Ilha da Magia, que estreou em janeiro com vitória no Tarumã, tenta a sorte agora na grama. Não estranhando o terreno, a filha de Fahim vence por aqui. Em seu caminho se destaca Job Search, que não corre desde dezembro do ano passado, mas possui bom retrospecto. A seguir, Naked Eye.
4º Páreo: A parelha do Phillipson, composta por Domestic Beauty e Casuarina Brava, é melhor do que o restante do lote. Agora no claiming, ambas apresentam chances dilatadas de vitória. Contudo, se as duas falharem, deverão prevalecer por aqui Utopia da Faxina e Tabagista.
8º Páreo: Em sua estréia, Berlino di Tiger (Tiger Heart) venceu, mas, em razão de um notório desvio de linha nos 300 metros finais, acabou desclassificado. Hoje, correndo de modo mais ajuizado, o conduzido de Ivaldo Santana tem tudo para conquistar o primeiro posto por aqui. Limitrof (Tiger Heart) e Absinto (Dodge), que estrearam no mesmo páreo e foram muito bem, são as diferenças do nosso indicado. O “raçudo” Maravilhoso (Northern Afleet) vem depois.
9º Páreo: Sweet Pea está mais do que na conta para vencer e, com um pouco de sorte no percurso o filho de Choctaw Ridge passará o recibo na tropa desta feita. Para as duplas e exatas, Daw Style, que rendeu bem na sua única saída na grama, é a melhor pedida. A parelha de Shopenhauer e Marquês de Sade deverá decidir com Lulu a sequência da quadrifeta.
10º Páreo: Bem balizado e vindo de vencer prova de nível técnico semelhante, Caro Bebeto tem tudo para largar e acabar no encerramento da jornada. O filho de Notation encontrará no alazão Royal Canadian a sua principal diferença, sendo que o posto de terceira força fica a cargo de Kóbiri, que reaparece. Para as quadrifetas, Red Blood.
Indicações: (pista programada)
1º Páreo: Zarpador (4) – Sobrasil (6) – Gordon Banks (3)
2º Páreo: Dom Sawer (2) – Jewel Orient (5) – Logra (3)
3º Páreo: Ilha da Magia (3) – Job Search (2) – Naked Eye (6)
4º Páreo: Domestic Beauty/Casuarina Brava (1) – Utopia da Faxina (4) – Tabagista (6)
5º Páreo: Salute (3) – Vupt Vapt (1) – Império de Birigui (6)
6º Páreo: Tiger Woods (10) – Que Fenômeno (8) – By Chance (5)
7º Páreo: I Want The Glory (4) – Una Beleza (1) – Agasias (7)
8º Páreo: Berlino do Tiger (3) – Limitrof (10) – Absinto (4)
9º Páreo: Sweet Pea (5) – Daw Style (3) – Shopenhauer/Marquês de Sade (1)
10º Páreo: Caro Bebeto (2) – Royal Canadian (9) – Kóbiri (8)
Indicações: (mudança de pista)
1º Páreo: Zarpador (4) – Sobrasil (6) – Driblador (1)
2º Páreo: Dom Sawer (2) – Jewel Orient (5) – Logra (3)
3º Páreo: Ilha da Magia (3) – Job Search (2) – Naked Eye (6)
4º Páreo: Domestic Beauty/Casuarina Brava (1) – Tabagista (6) – Jadde Di (5)
5º Páreo: Heath Row (2) – Salute (3) – Vupt Vapt (1)
6º Páreo: Tiger Woods (10) – É Do Iguassu (6) – By Chance (5)
7º Páreo: Príncipe dos Mares (13) – I Want The Glory (4) – Rent (10)
8º Páreo: Berlino do Tiger (3) – Limitrof (10) – Absinto (4)
9º Páreo: Sweet Pea (5) – Caribenho (7) – Dançarino Puro (4)
10º Páreo: Royal Canadian (9) – Kóbiri (8) – Céu da Guanabara (3)
por Victor Corrêa
Nenhum comentário:
Postar um comentário