Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Latino Americano, conhecidos os pré-inscritos

Conhecidos os pré-inscritos para o Latinoamericano

A Asociacíon Latinoamericana de Jockey Clubes e Hipódromos divulgou a relação dos pré-inscritos para o Latinoamericano que acontece no dia 12 de março, em San Isidro na Argentina.

Brasil

Rio de Janeiro

Thunderdome Luiz, por Wild Event e Feiticeira Regina, de criação e propriedade do Stud TNT. O pensionista de Venâncio Nahid obteve a vitória no GP José Buarque de Macedo (G3) recentemente, além de importantes colocações clássicas nos GPs Ipiranga (G1) e Linneo de Paula Machado (G1). No total foram duas vitórias em sete saídas.

Tônemaí, filho de Wild Event e Onda, criado pelo Haras Santa Maria de Araras, de propriedade do Stud Lecca. O pensionista de Cosme Morgado Neto possui cinco vitórias em 13 apresentações, sendo a principal delas nos GPs Francisco Eduardo de Paula Machado (G1), Dezesseis de Julho (G2) e Doutor Frontin, além de colocações clássicas.

São Paulo

Aká Regue, filho de Nedawi e Hiper Clara, de criação e propriedade do Stud Dharma, treinado por Valter dos Santos Lopes. Ele venceu o Clássico Presidente Firmiano Pinto (L.) e ficou com o segundo posto no GP Derby Paulista (G1) e GP Lineu de Paula Machado (G3). Na última atuação, ficou em terceiro no GP Consagração (G2).

Puro Galope, filho de Nedawi e Guerrilheira, criação do Haras Old Friends e de propriedade do Stud Granadeiro, treinado por Antonio Luiz Cintra Pereira. A vitória mais importante aconteceu na Prova Especial Cacique Negro, além de colocações no GP Consagração (2º) e GP Linneo de Paula Machado (G3).

Argentina
San Isidro

Send Inthe Clowns, filho de Know Heights e Heavenly Dancer, de criação e propriedade do Stud TNT. O pensionista de Alfredo Gaitán Dassié tem em sua campanha vitória no Gran Premio Miguel A. Martinez de Hoz (G1), conquistada no início de fevereiro, além de diversas colocações nobre, incluindo um segundo lugar no Gran Premio Carlos Pellegrini (G1) do ano passado.

Fuego e Hierro, por Purê Proze e Fusillette, criado pelo Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Alfa. Em sua última atuação, o pensionista de Conrado Linares foi dirigido pelo brasileiro Altair Domingos. Dentre as vitórias clássicas e várias colocações estão o Gran Premio Copa de Oro (G1), Gran Premio 25 de Mayo (G1), Clásico Província Buena Aires (G2), todas nos 2.400 metros. Além do terceiro lugar no último Gran Premio Carlos Pellegrini (G1).

La Plata

Cafrune, filho de Colonial Affair e Icaparai, criado pelo Haras El Paraíso e defensor do Stud S. de B. Ele é treinado por Nicolas Yalet e tem na campanha vitórias nas seguintes provas: Rumbo Al Latinoamericano por duas vezes, Latinoamérica (G3), Hipódromo de La Plata (G3), entre outras. Recentemente finalizou na segunda colocação do Clásico Horacio Bustillo (G3).

Feel Fast, filho de Halo Sunshine e Figurina, criado pelo Haras El Turfe e de propriedade do Stud Nycsi, treinado por Gustavo Romero. Ele possui vitórias no Clásico Itália (G3) e no Malvinas Argentinas (L.). Na pista de areia, possui vitória no Clásico Clausura (G2), além do segundo lugar no Gran Premio Dardo Rocha (G1).

Palermo

Life of Victory, por Incurable Optimist e La Gran Portada, de criação do Haras Orilla del Monte e defensor do Stud El Gusy, treinado por Juan Carlos Etchechoury. Eleito como Caballo del Año, Campeón Fondista e Campeón a Adulto na Argentina, Life of Victory foi o ganhador do Gran Premio Carlos Pellegrini (G1), do Gran Premio Copa de Oro (G1), três vezes do Clásico Progreso (G3), entre outras, além de várias colocações importantes como segundo lugar no Gran Premio Carlos Pellegrini (G1) e duas vezes no Gran Premio 25 de Mayo (G1). Na última atuação, ficou com o terceiro posto do Gran premio Miguel A. Martinez de Hoz (G2).

Lucky for Sale, filho de Not for Sale e Biendichosa, criado por David Gliksberg e defensor do Stud Lê Fragole. Em sua última atuação, o pensionista de Jorge Mayansky Neer recebeu a direção de A.Domingos. Na campanha, possui colocações clássicas, sendo a principal delas no Gran Premio Nacional (G1) e algumas vitórias na pista de areia.

Chile
Club Hípico de Santiago

Papelón, filho de Monthir e Encubierta, cria do Haras San Patrício de defensor do Stud Kekita. O pensionista de Carlos Urbina Hendández venceu recentemente o Clásico Verano-Arturo Cousiño Lyon (G2). Das colocações clássicas, a que mais se destaca é o quarto lugar no Gran Premio Asociación Latinoamericana de Jockey Clubs e Hipódromos, no Chile.

Hipódromo do Chile

Casablanca Star, por Dushyantor e Granate, criado pelo Haras Matancilla e de propriedade do Stud Carillanca, treinado por Pablo Baeza Jarpa. Na campanha possui dez vitórias, onde destaca-se o Gran Clásico Coronación (G2), Clásico Otoño (G2) e Clásico Invierno (G3), todas nos 2.000 metros.

Valparaíso Sporting Club

Sahara Sun, filho de Milt’s Overture e Dalaika, cria do Haras La Obra e de propriedade do Stud Los Tilos, treinado por Oliveiro Martinez López. A conquista mais importante em sua campanha foi no Gran Clásico Comparación (G2), em 2.000 metros, além do segundo lugar no Clásico El Derby (G1).

Representando os três hipódromos chilenos

El Farrero, por Powerscourt e La Cimarra, criação do Haras Paso Nevado, de propriedade do Stud Masaiva, treinado por Jorge Inda Meyer. Ele obteve vitória no Clásico Nacional (G1) e no Clásico El Ensayo (G1), a primeira nos 2.000 metros e a segunda nos 2.400 metros.

Peru

Bradock, por Keseff e Sâmara, criado pelo Haras Myrna e de propriedade do Stud Myrna, treinado por Jorge Salas Vera. Tem importante vitória no Clásico Ciudad de Lina (G2) recentemente, além de conquistas o Clásico Pedro García Miro (G3) e Baldomero (G3).

Infiernillo, filho de Quintillon e Branco, de propriedade do Stud Porongoche e criado pelo Haras Alydar, treinado por Juan Suarez. Recentemente obteve vitória de ponta a ponta o Gran Premio Nacional (G1). Além de vitória no Clásico Selectos – Potrillos, além de colocações clássicas.

Private Affair, por Privately Held e Adorada, cria do Haras Gina e de propriedade do Stud Altamar, treinado por Sabino Arias. Na última apresentação ficou com o CLásico Baldomero Apíllaga (G3), além de colocações clássico, sendo a mais importante no Clásico Derby Nacional (G1).

Uruguai
Hípica Rioplatense – Hipódromo de Maroñas

Sub Far, por Subordination e Farabee, criado pelo Haras Montana Ranch e de propriedade do Stud Don Victor, treinado por Julio Ortíz. A recente conquista foi no Clásico Manuel Quintela (G3), em Maroñas, onde também conquistou o Clásico Ensayo (G3) e Clásico Juvenile.

Just On, filho de Asidero e Jacquart, criado pelo Haras Don Alfredo e defensor do Stud R.L., treonado por Rubén Marrero. Em recente atuação, ficou com o terceiro lugar no Clásico Manuel Quintela (G3), além de conquistar o Clásico La Piedras (L.) e ter ficado com o segundo lugar no Gran Premio Nacional (G1) e Jockey Club (G1).





Fonte: JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário